quarta-feira, 4 de março de 2009

Oportunidade perdida?.... Não0oo0o00O0o0


Estou triste. Porém, não derrotada! Não foi dessa vez, mas tenho certeza que vai ser de OUTRAS... muitas outras! Lamento-me porque de dentro do fundo do meu coração eu queria muito, muito mesmo. Por diversos motivos como: realização pessoal, profissional (precoce?! mas até q seria Ótimo!)...

Enfim, faria muito bem para minha auto-estima que ultimamente parece que tem vivido constantemente em uma roda gigante_ será que é a do Forte de Copacabana a das Olimpíadas de 2016, vai ver que é, pois das que eu já fui essa foi a mais alta._ sobe e desce com uma "facilidaaade". O pior que eu tenho me esforçado para não me deixar abater, mas em grandes tentativas não tem surtido efeito, parece que é mais forte do que eu. Vai ver é, né?! Afinal são as emoções... não somos movidos por emoções?!

Contudo não acho que seja motivo para me sentir fracassada, pois acredito no "ser" chamado Mayara! Isso me basta para repousar em "verdes pastos", pois como digo_ não vim a esse mundo em vão... Eu tenho um chamado e creio que é em relação a minha profissão! Então não posso melhor não devo me sentir assim! "Não sou a última das criaturas do mundo". Vivo em um mundo concorrente. Fato! E é nessa conjuntura e também por me achar "competitiva (sim) que "aceito" sem "ressentimentos"! Por fim, me resta dizer que, não só aguardo, mas também movo forças para que na (s) futura (s) oportunidades eu me saia melhor ainda!

Trilha Sonora: ... não deix0 o SONHO morrer... não deixo o Sonho acabar... o moro foi feito de samba... de REALIZAÇÕES pra gente sambar...
... Eu ainda tenho forças nas pernas e SEI que Tenho "dom" pra Pisar na AVENIDA!

Música: Não Deixe o Samba Morrer
Letra: Edson e Aluísio (adaptada)


Mayara Vagner
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário