segunda-feira, 23 de março de 2009

...e é mais um Passo...


Há uns dias atrás tomei uma decisão que mudará minha vida de forma brutal. Ainda não sei se para pior, ou melhor, confiei que fosse para melhor, claro. Um investimento a longo prazo, quase que esquecendo das vontades imediatas, emergências, mas crendo que será para daqui a algum tempo poder colher deliciosos frutos. Mas hoje já passo pela minha terceira fase de arrependimento, não que eu vá voltar atrás, pois sei que é crise, é medo... de n coisas... Mas o maior é de mim mesma, pelo fato de me conhecer bem nesse aspecto, quando as coisas começarem a apertar eu vou me desesperar, vou me culpar, me crucificar, mas peço forças para que isso não venha acontecer, entretanto para que isso aconteça vou ter que viver me explicando o que não é nada fácil, pois não fácil de fazer o ser humano entender você!

Ah... não queria está escrevendo isso, pois no fundo do meu peito e eu sei que estou fazendo algo que eu creio que me fará feliz, não que eu vá colher os frutos almejados e resplandecer de felicidade de uma hora pra outra, mas sei que serei feliz vivendo o momento de plantação, de semeadura, pois estarei mais segura de que estarei dando o melhor de mim e não unicamente o meu máximo. Então sei que serei feliz! Assim como estou agora... com um pouco de medo, porém feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário