domingo, 1 de março de 2009

Ah... Sei lá!


Pode chegar
Que a festa vai
É começar agora
E é prá chegar quem quiser
Deixe a tristeza prá lá
E traga o seu coração
Sua presença de irmão
Nós precisamos
De você nesse cordão...
Pode chegar
Que a casa é grande
E é toda nossa
Vamos limpar o salão
Para um desfile melhor
Vamos cuidar da harmonia
Da nossa evolução
Da unidade vai nascer
A nova idade
Da unidade vai nascer
A novidade...
E é prá chegarSabendo que a gente tem
O sol na mão
E o brilho das pessoas
É bem maior
Irá iluminar nossas manhãs
Vamos levar o samba com união
No pique de uma escola campeã...
Não vamos deixar
Ninguém atrapalhar
A nossa passagem
Não vamos deixar ninguém
Chegar com sacanagem
Vambora que a hora é essa
E vamos ganharNão vamos deixar
Uns e outros melar...Oô eô eá!
E a festa vai apenas
Começar
Oô eô eá!
Não vamos deixar
Ninguém dispersar

O Homem Falou
Composição: Gonzaguinha


E é aproveitando a época do carnaval para embalar esse meu mais novo meio de comunicação que acabou de nascer. E nada melhor do que a junção de uma linda letra com conteúdo de "ordem" com o ritmo de um belo sambinha! Já não gosto, né!

E é isso ai... Oô eô eá!

E que venham as emoções!

Abraços,

Mayara Vagner =D


Um comentário:

  1. uahuahauah!!!

    Não estou me contendo!
    Como ainda não sei mexer nesse negócio direito e por ventutar ainda não consegui "add" ninguém e tbm por ser segunda-feira, as pessoas não olham muito o orkut. Então minha singela divulgação ainda não obteve resultados!
    rsrsrs!
    Ai... estou eu aqui sozinha, escrvendo pra eu msm. rsrs
    Mas é legal, pelo menos vou ter um comentário logo no dia de nascimento.rsrs
    Mas vou divulgar sim... quero parámetros!

    Estou feliz!!! feliz!!!

    Adorei isso aqui!

    =D

    ResponderExcluir