terça-feira, 7 de dezembro de 2010

no mundo tereis aflições mas tende bom ânimo eu venci o mundo-João 16:33



Olá pessoal, quanto tempo que eu não escrevo, né?Um dia desses ai eu acordei com uma vontade louca de escrever e escrevi mas, me arrependi e apaguei a postagem, pois estava me expondo demais, mais pra que ter um blog se não for para se expor. Esse na verdade não é o meu propósito e sim de escrever aquilo que sinto, o que passa pela minha mente, vontade de compartilhar.
Como já disse faz muito tempo que não venho no meu cantinho, mais é que muitas coisas aconteceram na minha vida, regredi, cresci, amadureci, vegetei, de bom ânimo fiquei, uma depressão eu peguei, mais estou aqui.

Derram-me como louca, fui parar no hospital psiquiátrico e tudo, aprendi muita coisa lá: a dar o valor do amor das pessoas, mais também não foi uma experiência muito boa. Fui internada duas vezes, contei com auxílio de uma psicóloga, aliás de várias, pois eu perturbava muito, sempre estava com aflição, sempre precisava conversar ao mesmo tempo que eu estava cercada por muitas pessoas eu me sentia só e isso me dava muito medo eu tinha medo daquelas pessoas que estavam na mesma posição que a minha, também estavam sofrendo mais era cada um com a sua dor.

Lembro-me quando pegaram meu livro, que nem era meu, e depois me cercaram me acusando de ter escondido os cigarros deles, se eu nem fumo. Lembro-me quando uma interna brigou comigo, tirou um pedaço do colo do meu seio e eu quebrei os óculos dela eu não sei por que mais aquela mulher me odiava, uma outra interna também não gostava de mim, um dia me pegou pelos cabelos e me rodou pelo chão. Ela era grande, gorda, forte.

Lá no hospital tinha o quartinho da detenção, onde ficávamos trancadas e amarradas na cama quando muito necessário. Eu acho que eu fiquei nesse quartinho uns 70% do período em que eu fiquei internada. Eu era muito elétrica. Nesse quartinho apanhei no rosto de uma interna idosa e eu não pude fazer nada, pois ela era idosa, sei que nesse dia eu não dormi fiquei em pé num cantinho até que tinha uma outra interna no quarto e me deu guarita, ela estava enrolada em um cobertor, quando eu fui me deitar com ela, ela estava nua ai eu logo sai e continuei em pé correndo da outra interna. Em um outro dia me colocaram no quartinho novamente essa foi uma das noites mais difíceis que passei, colocaram-me com uma interna que parecia estar consciente de si, mais não estava não, ela cismou com o meu travesseiro que era verde com ilustrações de criancinhas em formato de bonequinhas, ela cismou que o meu travesseiro representava as crianças do nosso Brasil até ai estava tudo bem e depois ela começou com um papo de limpeza de ela fez as unhas antes de ir para lá, até que eu fui até a gradezinha que tinha no quarto para chamar o enfermeiro eu não me lembro bem o porquê que eu o chamei mais mesmo assim ele não veio, fiquei um bom tempo na grade até que minha companheira de quarto passou pasta de dente nos meus olhos e colocou sabonete na minha boca, fui correndo para o banheiro para lavar, mas não tinha água pelo menos as lágrimas limparam os meus olhos, fiz um escândalo, mas mesmo assim não fui atendida ai bati nela e falei para ela me deixar em paz.
Há foram tantas coisas que aconteceram, mais também teve coisa boa, virei top model rs. Num desfile que uma das residentes organizou até a minha psicóloga particular foi me ver eu estava muito feliz naquele dia, mais era uma alegria esquisita eu estava eufórica, pois também era o dia da minha alta definitiva.

Então voltei para casa, mais não me lembro muito bem o que eu fiz, sei que com apenas quatro dias de alta o milagre em minha vida aconteceu. Eu pulara do quinto andar e quebara a bacia, perfura o pulmão, tivera traumatismo craniano e quebrara os dois pés, mais Deus sendo rico em misericórdia e amor nos deu vida em abundância e pela graça dele somos salvos e pela fé, pois dentro do hospital psiquiátrico e nos surtos que eu tive eu sempre louvava ao Senhor. Até mesmo na ambulância eu cantava um louvor eu não me lembro qual mais minha tia me contou que eu não parava de louvar.
Então encerro essa postagem com um louvor novo que se identifica muito comigo, pois eu não vou morrer enquanto as promessas de Deus não se cumprirem na minha vida, pois quem tem promessa não morre assim diz a palavra do Senhor Jeová.


Não Morrerei
Se tudo está difícil,
A multidão já te cansou
O meu Deus nunca falha e nunca falhou.
Se a luta é muito Grande, ela te fez perder a fé
O meu Deus entra na guerra peleja por você
Levante os seus olhos e veja o sobrenatural
Quem tem promessa de Deus vence o mal
Oôoô...
Levante os seus olhos e veja o sobrenatural
Quem tem promessa de Deus vence o mal,vence o mal.

Não morrerei enquanto a promessa não se cumprir
Quem tem promessa de Deus,
Não morre não, não desiste não
E tem a fé, a fé de Abraão!

Marquinos Gomes

Mayara Vagner

Um comentário:

  1. Gosto de saber que você voltou a escrever! Sempre é bom pra aliviar os pensamentos!

    mil beijinhos!

    ResponderExcluir