terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A dor da perda...


Já faz 5 meses e alguns dias q ela se foi. Foi triste, foi horrível, foi terrível, doeu muito. Logo quando recebi a notícia logo chorei, chorei no velório, mas não chorei no enterro. Não sei o porquê, mais me mantive forte já era muita pessoa chorando, o sentimento da perda transcendeu na minha pele, pois tive uma febre que não sei da onde veio, as vezes foi a maneira como o meu consciente reagiu a dor tão grande.

Mais já faz 5 meses, ela partiu dia 2 de julho e só agora que encontro forças para falar dela. Entendi o seu falecimento com a ajuda da Mirian minha psicóloga, que a minha vó já era velhinha, pois tinha 96 anos, já tinha vivido o bastante e ela tinha Alzheimer, ela não estava bem. Já estava no estágio de regressão, pois usava fraudas e tinha de dar comida na boca dela, senão ela não comia, umas duas semanas antes do acontecido ela já não falava mais.

No dia que a levamos para o hospital foi triste, pois ela não comia nem na garrafa e ela estava no colo da minha irmã Mônica e eu escutava Dª Aurea, Dª Aurea e nada ai a minha irmã Gisele pegou-a pelos braços e a levou para o UPA da onde saiu direto para o cemitério.

Pra mim ela era como louvor diz:_ é como pérola escondida no mar, a sua vida é um tesouro que só Deus pode tocar, aqui no mundo não, não o teu lugar há uma terra que te espera e que Jesus vem te buscar._

E realmente aqui no mundo não era o seu lugar, minha vó sofrera muito, mais sempre estava com um lindo sorriso estampado no rosto.
Sinto falta, sinto saudades, mais fazer o que?! Ela não voltará mais, pois acredito na vida eterna e ela vai viver sua vida com abundância com Deus. E o que me conforta é saber que Deus se alegra quando um filho seu vai morrar junto com ele. Ela estar em boas mãos, nas mãos do Pai.

Mayara vagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário