quarta-feira, 16 de novembro de 2011

repescagem


Passaram-se tempos, dias, momentos, minutos, segundos e eu não contei como foi a minha recuperação. Operei dia 18 de março e estou até hoje em recuperação, pois 1º troquei de gesso uma 5 vezes e passei a andar de muletas, o que não foi nada fácil mas, eu consegui. E agora eu ando com as botinhas ortopedicas, por motivo de a operação ter sido realizada após muito tempo do acidente, foram 3 anos,. E com isso perdi 2,5 cm da perna direita, parece pouco, mas não é. Só eu sei como sofri para andar com as botinhas logo de início. Por que elas foram feitas de modo errado, entretanto, foi consertado o erro! Sei minha gente que dei a volta por cima que hoje eu estou trabalhando e tudo. E eu quero mais. Mais que alegria... e o tempo todo sorrir..... eu quero mais está de bem com a vida... eu quero me divertir.....ahuauuahuah Mayara Vagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário